07/04/2020 às 00:10 FESTA EM CASA

Festa em casa: 6 Dicas de Decoração

456
3min de leitura

Oiiiiiii pessoal!!!Nossa Live de dicas para fazer sua própria festa em casa rendeu! Então, pedi para a Ste preparar um post lindo pra vocês com as dicas, segue aí:Oi!!! Sou Stella Fagundes, dona da Personare Festas e hoje vou dar algumas dicas de decoração para você organizar sua própria festa em casa, seja para aniversários, reuniões ou comemorações.Existem diversos motivos para que a família deseje fazer uma comemoração em casa. Alguns escolhem essa opção por conta de grana, outros por não curtirem grandes festas, outros fecham aquele Buffet lindão para um dia mas o aniversário é em outro... E ainda há aqueles que passam por uma situação difícil como a quarentena devido a Pandemia do Covid-19.Para festejar da melhor maneira possível, deixei algumas dicas básicas para você montar uma decoração linda e super prática.

1 - Cantinho do ParabénsVocê precisa encontrar um cantinho em casa que possa servir de “mesa do parabéns” ou mesa principal para sua comemoração. O legal é que tenha um móvel para servir de mesa e um fundo bonito também. Na minha casa costumo usar uma parede de tijolinhos que fica na sala e um aparador preto que é meu xodó. Caso esse fundo não esteja muito bonitão, podemos pensar em um “painel” feito em casa mesmo! (Ex: mural de fotos, desenhos feitos a mão, recortes e colagens, etc. Tudo vale para enfeitar!)2 - Onde Colocar  Comida? 

As comidas vão precisar de alguns pratinhos bonitos para ficarem expostas. Use aquelas peças que ficam guardadas e que são lindas, sabe? Pense em pratos de alturas e texturas diferentes. Pode usar uma boleira com pezinho alto que serviria bem para um bolo e um pratinho de diferentes formas para os doces e/ou petiscos. Outra opção seria entrar em contato com empresas que locam esses kits e fechar uma opção com eles. A Laluba é nossa parceira e tem coisas lindas! Vale a pena olhar.

3 - DocesToda festa precisa de doces, né?! Aproveite esse momento de preparação para se divertir em família! Faça docinhos, bolo e salgadinhos deliciosos juntos e as memórias vão ficar ainda mais afetivas e divertidas.4 - Enfeites e PapelariaPapelaria também é um item muito importante viu! Vamos destravar essa criatividade e usar os papéis que temos em casa para fazer topo de bolo, toppers para os docinhos, bandeirolas e tudo mais que puder! Também tem empresas que fazem esses kits e enviam direto para sua casa, é uma ótima opção!5 - Flores e VasosSe tiver alguma florzinha fofa em casa, vale repaginar esse vaso e deixar ele com uma cara nova para enfeitar essa mesa. As flores sempre deixam tudo mais bonito.

6 - BalõesA dica de balões é uma só! Eles precisam ficar bem redondinhos, não encha até a boca e não os deixem naquele formato de pêra. O ideal é que eles formem uma bolinha. Por isso existem vários tamanhos e modelos, para que sempre fiquem lindos e do tamanho que você precisa. Assim, eles ficam mais bonitos e encaixam melhor para fazer um arco, uma flor ou qualquer outro formato.Tenho certeza que com essas dicas, você vai arrasar na sua mesa de parabéns em casa e tudo vai ficar LINDO! Estou doida para ver as montagens de vocês e a criatividade rolando solta!As fotos desse post foram cedidas pela querida Letícia que usou nossas dicas da Live e contou com a assessoria da Stella para fazer a festinha de seu filho Theo em casa. Ah, a Personare Festas também preparou uma Caixinha Delivery com balões, topo de doces e forminhas que foram enviadas para a mamãe!

07 Abr 2020

Festa em casa: 6 Dicas de Decoração

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

decoracao diy diy infantil festa em casa festa infantil fotografia festa infantil

Quem viu também curtiu

07 de Abr de 2020

Festa em Casa: 5 Dicas para Fotografar com o Celular

16 de Jan de 2019

Hoje Resolvi Agradecer | O começo

05 de Mai de 2020

DICAS: Como Escolher o Fotógrafo Certo para o seu Evento?

Logo do Whatsapp