Família/Partos

Santo André - SP

À Espera de Valentim

Fizemos o ensaio gestante da Carol e do Rafael em casa mesmo. Primeiro, fizemos no apê deles, explorando cada cantinho, desde o quarto fofo e minimalista do Valentim até uma parede super bacana na sala. Foi incrível, bem lifestyle! 

Ah, não poderia deixar de citar o capricho e criatividade, o chá vai ser online mas a lembrancinha não podia faltar. O livrinho de citações foi feito pela própria Carol, inclusive os saquinhos de algodão personalizados.


Mas a Carol também tinha um sonho de fotografar com aqueles vestidos bem divos, sabe? E claro, pedido de mamãe é uma ordem!!! Por causa da pandemia do Covid-19, os parques da cidade estavam fechados e fazer dentro de casa não combinaria, então, fomos para o prédio onde a mãe dela mora, que tem uma área linda onde fica a piscina e o resultado não poderia ser melhor! 


Estou realmente apaixonada e muito feliz por ter feito esse registro cheio de amor!!!

Tags

ensaio em casa ensaio lifestyle ensaio gestante ensaio gestante lifestyle ensaio gestante em casa lembrancinha chá de bebe lembrancinha diy chá de bebe fotografa em sao paulo fotografa em santo andre quarto de bebe quarto de menino quarto de bebe minimalista quarto de menino minimalista decoracao minimalista